terça-feira, 10 de novembro de 2015

Salamander´s Diversos (Disponíveis - Novembro 2015)

Peixe Betta de Linhagem Yellow Salamander OverHalfmoon DoubleTail (Bênny Bettas)

Peixe Betta de Linhagem Pink Cambojano Salamander OverHalfmoon Plakat (Bênny Bettas)

Peixe Betta de Linhagem Mustard Salamander OverHalfmoon Plakat (Bênny Bettas)

Peixe Betta de Linhagem Mustard Salamander OverHalfmoon Plakat Double Tail (Bênny Bettas)

Peixe Betta de Linhagem Yellow Salamander OverHalfmoon Plakat (Bênny Bettas)

7 comentários:

  1. Boa tarde,
    Você tem bettas fêmeas dessa espécie? Quanto custa? consegues entregar em recife? ou tens alguém seja seu revendedor aqui na cidade? Abraços e parabéns pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrego sim em Recife, meu whatsapp é 85 98779.9275 me adiciona que a gente conversa !!!!

      Excluir
  2. Olá! Sou de fortaleza e gostaria de saber os valores dos bettas e como encontro o local para fazer uma visita.

    Grato pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só me ligar, meu fone é o 85 87799275 é whatsapp também !!!

      Excluir
  3. Boa noite. Eu estou me formando em belas artes e minha monografia será de desenho cientifico do peixe betta, da ova com 1 dia, com uma semana e assim por diante. Eu estou tirando criações de betta, mais sou amador e para um trabalha de formação do curso, eu preciso de mais bibliografia e orientação para fazer a escolha adequada da criação que deverá ser desenhada. desde já te dou os parabéns pelo seu trabalho e dedicação a suas criações. Espero poder lhe mostrar esse projeto. obrigado. Emais: viniciusrodriguesart@Hotmail.com.

    ResponderExcluir
  4. opa grande!
    quando custa esse 1 betta?
    vc vende o casal?
    alisson_atos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendo casal sim, qualquer coisa meu whatsapp é o 85 987799275, só me adicionar que a gente conversa !!!!

      Excluir